Equipamentos para armazenar grãos são alguns dos destaques da Industrial Page Agrishow 20 anos
Industrial Pagé exibe portfólio de produtos para atender a supersafra prevista para 2013

São Paulo, 22 de abril de 2013 - Atender melhor os empresários do agronegócio com produtos e equipamentos que possam fazer frente a enorme demanda provocada pela supersafra de grãos prevista para esse ano são alguns dos destaques da 20ª edição da Agrishow, que acontece de 29 de abril a 3 de maio, no Polo Regional de Desenvolvimento Tecnológico dos Agronegócios do Centro-Leste, em Ribeirão Preto (SP).

Para evitar o caos logístico no setor, a Industrial Pagé, uma das principais  fabricantes brasileiras de equipamentos para armazenagem e beneficiamento de grãos, exibirá na feira o seu portfólio de silos, elevadores, secadores e outros equipamentos fundamentais para o agronegócio. “Os agricultores precisam desses produtos na fazenda para vender a sua safra no melhor momento e não ter nenhum tipo de prejuízo para colocar o produto no armazém de terceiros junto com o custo de frete, que aumenta durante a colheita. Essa feira será uma grande oportunidade dos agricultores conhecerem melhor os nossos equipamentos e melhorarem sua infraestrutura”, define o sócio-diretor da Pagé, Marconi Leonardo Pascoali.

Com esse cenário, a Pagé espera aumentar o seu volume de vendas em 35% em 2013. Além da colheita recorde, outro fator que ajuda a alavancar o bom desempenho da empresa é a oferta de financiamentos oficiais com prazos longos (até 12 anos).
A fabricante, já aumentou a sua produção em 20% para acompanhar o crescimento no volume de pedidos desde o segundo semestre de 2012. E acelerou seus processos produtivos para poder entregar, em tempo recorde, os equipamentos adquiridos sem prejudicar o ecossistema ao seu redor. A Industrial Pagé adquiriu, no começo desse ano, o direito de utilização do Selo Verde, concedido às corporações que investem em programas de desenvolvimento sustentáveis.

A Agrishow (Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação), consolidada como a principal feira do setor agro da América Latina, completa 20 anos e terá sua maior edição em 2013. A expectativa para esta edição  é receber um público visitante de mais de 152 mil pessoas e gerar um volume de negócios da ordem de R$ 2,5 bilhões.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços