Secretaria promove encontro  com lideranças femininas

 

 

A ação foi na sede da Secretaria e contou com a participação da comendadora e presidente da BPW Brasil, Sueli Batista
A Secretaria Municipal de Políticas para Mulheres  promoveu na tarde de hoje(28), uma reunião com lideranças femininas, na sede da Secretaria, no prédio da Prefeitura de Londrina. O objetivo foi criar um momento de diálogo entre as lideranças da sociedade civil e o poder público municipal. Novos encontros com outras lideranças femininas ainda serão marcados.

A secretária municipal de Políticas para Mulheres,  Sônia Medeiros, destacou a importância do encontro entre as diferentes lideranças. “Precisamos dialogar com a sociedade. O Município, dentro das nossas possibilidades financeiras, precisa atuar juntamente com as mulheres que também lutam pela melhoria da situação feminina na sociedade. É preciso unir as nossas forças, aprender com quem já faz e melhorar ainda mais o que fazemos”, ressaltou.

A empresária Soraya Cerqueira, vencedora do primeiro lugar do prêmio Sebrae Mulher de Negócios do Paraná e do segundo lugar do Brasil, participou do encontro e afirmou que o momento é importante por permitir uma troca  de conhecimentos. “ Aqui poderei  ter informações sobre o que existe no poder público e também na iniciativa privada. É fundamental esse relacionamento, uma vez que é a partir das nossas necessidades que o poder público poderá tomar conhecimento das necessidades do mercado, principalmente, com relação à mulher empreendedora.”

O encontro contou com mais de vinte  participantes, entre elas a comendadora e presidente da BPW Brasil, Sueli Batista; a consulesa de Portugal, Mitue Martins; a presidente do Conselho da Mulher Empresária da Associação Comercial e Industrial de Londrina (ACIL),  Rosangela Khater; a presidente do Rotary Clube de Londrina, Goreti Ferrari e a presidente da Associação Nós do Poder Rosa, Maria Aparecida Prandini Pereira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços