St. Clair Hospital adquire PACS de cardiologia da Carestream para agilizar a leitura e o laudo, e reduzir custos 

O St. Clair Hospital, localizado na Pensilvânia, EUA, adquiriu um sistema Vue para Cardiologia da Carestream que permite ao hospital consolidar múltiplas modalidades de imagem de cardiologia em uma aplicação na instituição ou por acesso remoto. O hospital também ampliou seu relacionamento com a Carestream ao fazer o upgrade do já existente Carestream Vue RIS e Carestream Vue PACS e estabelecendo o Vue Archive comum para imagens de cardiologia e radiologia.

“No passado, nossos serviços de cardiologia e radiologia operavam sistemas independentes. A tecnologia inovadora da Carestream faz a ponte com plataformas baseadas na web que permitem a leitura tanto da aplicação a partir das mesmas estações de trabalho, como a capacidade de compartilhar um arquivo comum", disse Richard Schaeffer, vice-presidente e CIO do STF. Clair Hospital. “Essa abordagem não apenas reduz despesas, mas também oferece um fluxo de trabalho mais eficiente e conveniente que ajuda a fornecer um relatório mais rápido e melhorar o cuidado com o paciente”.

“Nossa capacidade de suportar um fluxo de trabalho consolidado para cardiologia e exames gerais de radiologia impulsiona a saída e a produtividade, reduzindo significativamente o investimento de capital. Os fornecedores de serviços de saúde podem também reduzir custos de armazenamento de dados ao usar nossas soluções Vue Archive ou Vue Cloud Archive na própria instituição no modo de pagamento por uso", disse Diana L. Nole, presidente de soluções médicas digitais da Carestream Health.

O PACS para cardiologia baseado na web da Carestream oferece revisão de eco cardiograma, cateterização cardíaca, eletrocardiograma e exames nucleares de cardiologia para qualquer estação de trabalho no local ou remota. Isso agiliza a leitura e o laudo de exames cardiológicos. Os relatórios de eco cardiograma são simplificados através do uso de modelos estruturados, medidas pré-definidas e um único pacote para todos os procedimentos eco.

O Vue para Cardiologia da Carestream está disponível nos Estados Unidos, no Canadá, na Itália, na Holanda, no Reino Unido e na Austrália. O Vue PACS da empresa está disponível em todo o mundo. Ambos são plataformas baseadas na web que agilizam o fluxo de trabalho ao fornecer ferramentas de revisão avançadas e acesso conveniente de Workstations da própria instituição ou PCs remotos. O Vue PACS da Carestream e o PACS de Cardiologia suportam visualização móveis de imagens e relatórios em iPads.

O Vue RIS da Carestream é uma das primeiras plataformas RIS a ser certificada tanto como um Prontuário Eletrônico do Paciente (PEP) quanto um módulo de PEP. Ela atende o primeiro estágio dos requerimentos de meaningful use para hospitais, centros de diagnóstico por imagem, radiologias e outros profissionais. O Vue RIS oferece reconhecimento de voz embutido, relatório de resultados críticos, agendamento centralizado do paciente e relatórios de gerenciamento que rastreiam as indicações do paciente por médicos e modalidade de leitura para cada radiologista.

Sobre o St. Clair Hospital
Classificado como um dos 100 melhores hospitais nos Estados Unidos, o St. Clair é uma instituição independente com 328 leitos, instalações que fornecem cuidado de alta qualidade para mais de 480.000 residentes do sudoeste da Pensilvânia. O hospital possui 550 médicos e 2.200 colaboradores. Ele possui o maior departamento de emergência da região, com visitas anuais de aproximadamente 60.000 pacientes. Saiba mais em www.stclair.org.

Sobre a Carestream Health
A Carestream Health é fornecedora mundial de sistemas de imagens médicas e dentais e de soluções de TI para a área médica. Oferece ainda sistemas de imagem molecular para pesquisas de ciências da vida e desenvolvimento/descoberta de drogas; filmes de raios X e sistemas de raios X digitais para ensaios não destrutivos; e materiais avançados para os mercados de filmes e eletrônicos. Para obter maiores informações sobre o portfólio de produtos, soluções e serviços da companhia, acesse www.carestream.com.br.

CARESTREAM é uma marca registrada da Carestream Health.

Siga-nos no Twitter: www.twitter.com/CarestreamBr.
Também estamos presentes no Facebook – www.facebook.com/CarestreamBrasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços