Em Iretama, Marla Tureck recebe
reivindicações da prefeita Filó Saab




Deputada colocou-se à disposição da administração municipal para apoiar encaminhamento de projetos para a melhoria da qualidade de vida da população

   As principais necessidades do Município de Iretama foram apontadas em reunião realizada na manhã desta terça-feira (29) no gabinete da prefeita Afifi El Bitar Saab, mais conhecida por Filó Saab (PDT). O encontro contou com a presença de vereadores, secretários e servidores municipais, empresários, e da deputada estadual Marla Tureck (PSD), que recebeu das mãos da prefeita uma lista com o apontamento de 10 prioridades da administração municipal para este início de mandato.
   MORADIAS POPULARES – E entre os pedidos levantados, a chefe do Executivo de Iretama fez questão de salientar a inclusão do município em programas de moradias populares. “Parte da nossa população ainda não possui a sua casa própria e esta, sem dúvida, é uma grande bandeira da nossa administração”, enfatizou Filó Saab, que solicitou a construção de, pelo menos, 100 casas populares.
   OUTRAS PRIORIDADES – A prefeita também apontou outras prioridades, como a construção de três poços artesianos na comunidade Muquilão; posto de saúde no distrito de Águas de Jurema; a revitalização da Avenida Paraná, no centro da cidade; a construção de uma ponte em concreto na estrada que liga o distrito de Águas de Jurema e o Assentamento Jurema; pista de caminhada de três quilômetros, na saída para Roncador; Biblioteca Cidadã no distrito de Águas de Jurema; duas ambulâncias para o Hospital Municipal Santa Rosa de Lima; recape asfáltico e calçamento com pedras irregulares e construção de mini ginásio de esportes no distrito de Águas de Jurema.
   PARCERIA – A deputada Marla Tureck explicou que os governos federal e estadual possuem bons programas de moradias populares, como é o caso do Minha Casa, Minha Vida e do Morar Bem Paraná. “Boas parcerias são fundamentais para a conquista de importantes benefícios. E a administração municipal de Iretama está de parabéns por pensar no futuro, planejando ações em benefício da sua população”, elogiou Marla Tureck. “Quero aproveitar, também, para agradecer a confiança da prefeita Filó Saab e de toda a sua equipe, e reforçar que farei todo o empenho para viabilizar estes e outros encaminhamentos necessários para a população de Iretama, numa parceria que, seguramente, será coroada de sucesso”, garantiu a deputada.
   APOIO AOS PREFEITOS – A reunião em Iretama deu início a uma série de encontros entre a deputada Marla Tureck e prefeitos dos municípios da região da Comcam, com o propósito de levantar as reivindicações prioritárias de cada um deles para encaminhamentos junto ao Governo do Estado. Também participaram do encontro em Iretama o ex-prefeito Same Saab; o presidente da Câmara Municipal, Wilson Antonio Pepino (PDT); os vereadores Roberval Nery de Oliveira (PPS), Geraldo Américo (PSDB) e Pedro Speedo (PSL); além de secretários e servidores municipais e demais lideranças locais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços