COOP AMPLIA PROGRAMA MEXA-SE DE QUALIDADE DE VIDA 

A Coop – Cooperativa de Consumo ampliou para mais quatro lojas o Mexa-se, programa que visa garantir melhor qualidade de vida aos seus cooperados. Com as novas unidades (Jardim Milena, Palmares e Utinga, em Santo André, e Itapark, em Mauá), agora são 20 unidades do Grande ABC a oferecer gratuitamente duas aulas semanais de atividade física e de orientações ligadas à saúde.

Lançado em 2008, o Mexa-se nas unidades disponibiliza atualmente 990 vagas e durante o mês, os alunos participam também de palestras com profissionais da área da saúde (nutricionista, fisioterapeuta e psicólogo), que abordam temas de acordo com as necessidades e expectativas do grupo, totalizando três horas aulas mensais.

De acordo com Luciana Benteo, responsável pelas ações do Planeta Coop, a proposta do programa é conscientizar a família de cooperados da importância de uma rotina mais ativa por meio da atividade física.

Faz parte também do Mexa-se o encontro anual de corrida e caminhada, que neste ano chega à sua 7ª edição. Em 2012 o evento recebeu no Paço Municipal de Santo André mais de 20 mil pessoas e entre os 7,7 mil inscritos estavam também atletas da Tanzânia e Quênia.

Sobre a Coop: Considerada a maior cooperativa de consumo da América Latina e 13ª no ranking da ABRAS – Associação Brasileira de Supermercados, a Coop possui mais de 1,6 milhão de cooperados e 28 unidades de distribuição, localizadas no ABC Paulista, São José dos Campos, Tatuí, Sorocaba e Piracicaba, além de dois postos de combustíveis, em Tatuí e são José dos Campos. Em parceria com o Banco Bradesco disponibiliza aos seus cooperados o cartão Private Label Coop Fácil Visa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade