CMTU informa atividades previstas para hoje

 

 

Autorização para uso de espaço público, agendamento de vistoria de táxi e mototáxi e fiscalização nos estacionamentos estão entre os serviços realizados nesta quarta-feira
Hoje (30), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização de Londrina (CMTU) informa que as equipes de capinha e roçagem realizam a limpeza dos terrenos públicos próximos à Linha Férrea, na região leste da cidade, Conjunto Habitacional Pindorama, avenida Higienópolis, Conjunto Habitacional das Flores, jardim do Sol. A companhia também realiza o término do serviço no Conjunto Habitacional Cafezal, no entorno do Lago Norte e na Escola Estadual Professor Cássio Leite Machado (CAIC zona norte).

Os trabalhos de autorização para utilização de espaço público, cadastro de ambulantes e feirantes e o atendimento de solicitações de pedido de alvará, prosseguem normalmente. Os agentes de trânsito realizam a fiscalização de rotina nos estacionamentos regulamentados e no trânsito. Já a coordenadoria de coleta seletiva e domiciliar faz o monitoramento em todas as regiões da cidade.

A equipe de Transporte Comercial realiza o agendamento de vistoria de táxi e mototáxi, além dos serviços internos. Outras atividades previstas para hoje são o monitoramento e a troca de lâmpadas dos semáforos em diversos pontos da cidade, fiscalização de feiras e ambulantes, fiscalização de rotina nos terminais, calçadão, publicidades e a verificação de processos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade