CGI apresenta crescimento em 2012 no Brasil



A CGI, uma das maiores empresas de serviços de tecnologia da informação e processos de negócios do mundo, anuncia excelente resultado no ano de 2012. A empresa apresentou um crescimento de 52% nas vendas durante este ano no Brasil, em relação a 2011. O período foi muito positivo para o grupo, que adquiriu globalmente, em agosto passado, a Logica por 2,7 bilhões de dólares. Com a unificação, o ano fiscal da CGI teve início no mês de outubro e, diante deste novo cenário, a empresa já apresentou no 1º trimestre de 2013 um desempenho de 230% superior em relação ao mesmo período do ano anterior, resultado excepcional para o setor de tecnologia.
“Esta conquista é uma resposta do mercado ao nosso posicionamento, que prioriza projetos realistas e inovadores, além da incondicional entrega com qualidade”, afirma Marcelo Mendes, Diretor de Vendas e Desenvolvimento de Negócios da CGI no Brasil, destacando a satisfação da equipe em relação aos resultados do 1º trimestre de 2013. “Estou muito satisfeito com estes resultados e otimista para o ano, já que o nosso objetivo é ampliar a carteira de clientes locais, além de abranger os novos clientes globais em todos os segmentos e continuar crescendo de forma expressiva no Brasil, uma vez que percebemos espaço para empresas com perfil Full Service Provider, alcance e escala global e atuação local, como a nossa”, diz.
A empresa possui um processo de qualidade que garante que todos os serviços prestados, assim como o modelo de contrato com os clientes, estão de acordo com as melhores práticas internacionais. Para mensurar esta qualidade, a CGI realiza regularmente pesquisas para confirmar a satisfação de seus clientes, obtendo hoje, localmente, uma média superior a 9,1.
Para este ano, a companhia continua com seu foco de excelência na oferta de serviços de TI como consultoria e integração de sistemas, outsourcing de TI e processos de negócios, com ofertas de valor agregado e soluções de negócios diferenciadas.

Sobre a CGI
Fundada em 1976, a CGI é a 5ª maior empresa de TI e BPS (Business Process Services) do mundo. Possui aproximadamente 72 mil profissionais localizados nas Américas Europa, e Ásia. A CGI oferece um portfólio completo de serviços de Consultoria & Integração de Sistemas, Outsourcing de TI e Processos de Negócios, além de mais de 100 diferentes soluções inovadoras de propriedade intelectual. Após a recente aquisição da Logica, a empresa totaliza uma receita anual de aproximadamente USD 10,6 bilhões, com ações listadas nas bolsas TSX (GIB.A) e NYSE (GIB), e inclusão nos Índices Dow Jones de Sustentabilidade e FTSE4Good. Mais informações estão disponíveis em: www.cgi.com.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços