CASA RONALD McDONALD ABC E ROTARY SERÃO BENEFICIADOS COM II FAMILY DAY



A Associação Projeto Crescer do ABC e Octopus Comunicação já definiram o dia 17 de março (domingo) para a realização da 2ª edição do Family Day – evento beneficente que acontecerá na Estância Alto da Serra, a partir das 11 horas.

Este evento visa arrecadar verbas para a Casa Ronald McDonald ABC que dá apoio a crianças e jovens em tratamento de câncer e é administrada pelo Projeto Crescer do ABC, e apoiada pelos Rotarys do ABC.
O Family Day terá uma série de atrações para toda a família como almoço com o tradicional boi no rolete, show musical, bingo, feira de artesanato e doces, recreação infantil, entre outras. A venda dos ingressos será somente a partir do próximo mês.

Segundo o atual presidente da diretoria executiva, Jaime Guedes de Souza, ações que visam a arrecadação de verbas para a Casa Ronald McDonald são necessárias para complementar outras ações realizadas durante o ano, como a campanha McDia Feliz, que ajuda a manter os seus serviços junto aos pacientes em tratamento de câncer.

A Casa Ronald McDonald ABC faz parte do programa internacional de combate ao câncer infanto-juvenil, coordenado no Brasil pelo Instituto Ronald McDonald e está localizada na avenida Príncipe de Gales, 821 – Santo André.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços