Assespro-SP participa de seminário “Questões trabalhistas para empresas de TI” 

A Assespro-SP (Associação das Empresas de Tecnologia da Informação do Estado de São Paulo) organiza em parceria com Sebrae-SP a empresa Terceirização Contábil o seminário sobre “Questões Trabalhistas para Empresas de TI”. O evento gratuito acontece na quarta-feira, dia 30, a partir das 14h, no Sebrae-SP ER Capital Leste I - localizado na Rua Itapura, 270, no bairro do Tatuapé, em São Paulo.

Na ocasião, serão discutidas questões para orientar os empregadores do setor de TI, como: dúvidas sobre contratações de empregados e formatos de contratos - CLT e PJ, vantagens e desvantagens de cada contratação, entre outros assuntos.

De acordo com Sérgio Jomori, vice-presidente de Qualidade, Planejamento e Controle da Assespro-SP, o objetivo do evento é discutir as principais dúvidas de empresários em relação à contratação de mão de obra no setor de TIC, discutindo e apresentando soluções para os temas.
“Como associação representativa do setor de TIC, queremos promover ações em parceria com o Sebrae-SP e ampliar o leque de eventos e oportunidades para orientar micro e pequenos empresários do segmento. A proposta é realizar eventos periódicos que promovam a discussão de assuntos relacionados à rotina de trabalho, à geração de negócios e outros aspectos importantes para o desenvolvimento de nosso setor”, afirma Jomori.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade