Prefeitura informa o que abre e fecha no natal

 

 

Com a véspera e o natal na segunda-feira (24) e terça-feira (25), os serviços municipais terão expedientes alterados
Em decorrência do feriado de natal, na próxima terça-feira (25), e também na sua véspera (24), o prédio da Prefeitura, assim como os setores administrativos da Companhia de Habitação de Londrina (Cohab), Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) e demais secretarias estarão fechados e voltam a funcionar normalmente na quarta-feira (26).

As Unidades Básicas de Saúde (UBS) 16h e 24h, Pronto Atendimento Municipal Adulto e Infantil, Maternidade Municipal Lucilla Ballalai, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu) e o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência (Siate) funcionam normalmente no feriado.

Já as unidades administrativas da Saúde, Policlínica Municipal, UBS 12h e o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) seguem o mesmo cronograma do prédio da Prefeitura, retornando às atividades na quarta-feira, em expediente normal.

A Biblioteca Pública Municipal ficará fechada no feriado, sendo reaberta também na quarta-feira, a partir do meio dia. As escolas municipais, Centros de Educação Infantil (CEIs) filantrópicos e Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) já estarão em período de férias.

De acordo com a CMTU, as feiras livres podem ser realizadas normalmente, assim como o serviço da coleta seletiva, que prossegue com o trabalho rotineiro. Já os agentes de trânsito terão escala especial no feriado

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade