Mestrado Profissional em Gestão Pública lança revista interdisciplinar
 
Acaba de ser lançado o primeiro número da Revista dos Mestrados Profissionais, uma publicação interdisciplinar do Mestrado Profissional em Gestão Pública para o Desenvolvimento do Nordeste (MGP) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), com periodicidade semestral e distribuição eletrônica. O dossiê inaugural, disponível online, tem como tema estudos interdisciplinares em gestão pública. Já é possível inscrever textos para a segunda edição.

A revista tem por objetivo a divulgação da produção do conhecimento de discentes, docentes ou pesquisadores que atuem em MPs, através de artigos científicos e resumos expandidos oriundos de dissertações. A meta é atuar como veículo de divulgação e integração dos mestrados profissionais. Seu público-alvo são estudantes, docentes, pesquisadores, consultores e profissionais. A avaliação dos artigos é feita por meio de blind-review (vias cegas) pelo Conselho Editorial.

EQUIPE – A editora responsável é a coordenadora do MGP, Alexandrina Saldanha Sobreira de Moura. O editor de texto e gestão de TI é Edson Araújo (UFPE). Compõem o conselho editorial Fabio Assis Pinho (UFPE), Maria do Carmo de Lima Bezerra (UnB), Isolda Belo da Fonte (Fundaj), José Geraldo Eugênio de França (Itep), Neison Cabral Ferreira Freire (Fundaj), Diogo Henrique Helal (UFPB), Marcelo de Almeida Medeiros (UFPE), Jorge Alexandre Barbosa Neves (UFMG), Andrea Maria Calazans Pacheco Pacífico (UEPB), Luiz Honorato da Silva Junior (UFPE), Cibele Maria Lima Rodrigues (Fundaj), Joaquim de Arruda Falcão Neto (FGV) e Luiz Fernando Macedo Bessa (UnB).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços