Inauguração da nova Arashop‏

 

 Na noite desta quarta-feira, aproveitando o comércio em horário especial em virtude do Natal, foi inaugurada oficialmente a Arashop, a nova loja de produtos do Arapongas E.C.

Ansiosamente o público já aguardava para comprar as novas camisas do time, além do kit torcedor-sócio 2013 e presentes p/ o Natal. A festa dos torcedores ficou ainda maior com a presença do meia Edu Amparo e da Musa Jéssica Cheli, ambos tiraram fotos e assinaram camisas dos torcedores presentes na loja.

Além do enorme comparecimento de torcedores/clientes na primeira noite de funcionamento da loja, o destaque ficou para camisa feminina do time, o lançamento para esta temporada, todo primeiro lote das camisas femininas foi comercializado e instantes.  Os produtos da loja vão além dos uniformes oficiais, encontrando-se também souvenirs como canecas, chaveiros, copos, porta objetos entre outros e roupas casuais, camisetas, agasalhos e pólos. Para janeiro estão previstas as vendas de uniformes de viagem e demais artigos da fornecedora Karilu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade