DATEN lança linha Desktop Corporativo PLEXUS

        A DATEN, uma das principais fabricantes brasileiras de equipamentos de informática, anuncia o lançamento da sua nova linha de Desktops Corporativos PLEXUS . Fabricados em Ilhéus (BA), os produtos foram desenvolvidos com foco na demanda das empresas, com objetivo de atender as exigências por desempenho, gerenciamento, segurança e eficiência energética. Sua tecnologia emprega o que há de mais avançado em computação corporativa. O primeiro modelo lançado da linha DATEN PLEXUS é o DC1B-S.

         Entre os destaques deste modelo está sua eficiência energética, a qual atinge 82% ou mais, pois o DATEN PLEXUS DC1B-S foi projetado para a utilização de fontes de alimentação certificadas 80 PLUS. A iniciativa garante a racionalização e economia do uso dos recursos, se comparado as tradicionais fontes de alimentação de computadores.

        Para garantir a produtividade, o DATEN PLEXUS DC1B-S incorpora avançados sistemas, como: Windows 8 PRO original, Memória DDR3 – sistema mais veloz ao realizar várias tarefas, velocidade de transferência de dados superior utilizando portas SATA3 (6Gb/s) e USB 3.0, Placa Gráfica HD e portas DVI e HDMI – com recursos de imagens em HD e WIFI 802.11n opcional. O modelo DATEN PLEXUS DC1B-S é um desktop compacto, racionalizando o uso do espaço.

O Desktop Corporativo DATEN PLEXUS DC1B-S incorpora a 3ª geração de processadores Intel® Core™, além das tecnologias Intel® vPro e AMT, que permitem ao departamento de Tecnologia da Informação aproveitar as vantagens dos recursos de gerenciamento e segurança que esta família de processadores oferece.

            A DATEN PLEXUS está à venda nos principais canais de revenda da Daten.

         Sobre a DATEN

            A DATEN é uma das principais fabricantes brasileiras de equipamentos de informática. Fundada em 2001, a empresa possui fábrica no polo de tecnologia de Ilhéus (BA). Ao longo dos últimos anos, ela destacou-se pela venda de computadores desktops e notebooks para o governo e órgãos públicos. Em 2007, a DATEN marcou sua entrada no varejo nacional com a linha de computadores DATEN Home PC, um centro de entretenimento digital, e o DATEN Xtreme PC, equipamento voltado para gamemaníacos. Sempre inovadora e acompanhando as tendências do mercado, a companhia lança em 2011 seu primeiro modelo netbook, o DATEN Mobile NTV00, que oferece alto custo-benefício, leveza e design diferenciado. Focada em qualidade, a fabricante possui diversas certificações como ISO 9000, ISO 14000, HCL, EPA e IEC 60950. Reconhecida pela excelência na produção de seus equipamentos, a DATEN oferece aos clientes garantia diferenciada, além de componentes e programas de parceiros consagrados mundialmente como AMD, Intel, Microsoft e Samsung. Mais informações em www.daten.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços