Complexo Educacional FMU está com inscrições abertas
para o Processo Seletivo 2013 


Vestibulandos têm mais de 70 opções de cursos de graduação
O Complexo Educacional FMU está com inscrições abertas para o Processo Seletivo 2013 - 1º Semestre. Os vestibulandos que desejam investir em uma carreira de sucesso e alcançar o reconhecimento profissional podem optar pelo processo seletivo agendado, realizado diariamente, ou pela prova tradicional, que serão realizadas nos dias 12, 13 ou 15 de janeiro.

Os candidatos podem optar entre os cursos de Graduação e Graduação Tecnológica nas áreas de Engenharia, Jurídica, Saúde, Comunicação, Arquitetura, Artes, Design e Moda, Educação, Sociais, Gestão e Negócios e Tecnologia. O curso superior não significa somente ter um diploma, significa construir uma carreira sólida no mercado de trabalho tão competitivo como nos dias atuais.

Os vestibulandos podem escolher estudar entre os oito campi da Instituição na cidade de São Paulo. O Complexo Educacional FMU reúne as Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU), Faculdades Integradas de São Paulo (FISP) e Faculdades Integradas Alcântara Machado e Faculdade de Artes Alcântara Machado (FIAM FAAM).

Processo Seletivo 2013 – 1º Semestre

As inscrições podem ser realizadas pelo site www.fmu.br, pela página do Complexo Educacional FMU no Facebook, pelo telefone (11) 3132-3000 ou no estande localizado na estação de metrô Ana Rosa. A taxa de inscrição é de R$ 40,00.

Sobre a FMU
O Complexo Educacional FMU, que reúne as Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU), Faculdades Integradas de São Paulo (FISP) e Faculdades Integradas Alcântara Machado e Faculdade de Artes Alcântara Machado (FIAM FAAM), é referência na qualidade de ensino e empregabilidade de seus alunos há mais de 40 anos. Atualmente, a instituição oferece mais de 70 cursos de Graduação, 40 cursos de Extensão, 70 opções de Pós-graduação (Especialização e MBA) na modalidade presencial e 25 a distância, Mestrado em Direito da Sociedade da Informação e Mestrado em Saúde Ambiental. Possui estrutura moderna, campi de fácil acesso e professores mestres e doutores, que oferecem aos estudantes um ensino diferenciado e inovador.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade