Cohab/SC abre licitação para construção de 825 moradias pelo Programa Minha Casa Minha Vida
Florianópolis,


A Companhia de Habitação do Estado de Santa Catarina (Cohab/SC) lançou, nesta quinta-feira (20/12), os editais de licitação para o chamamento de empresas interessadas na construção 825 moradias, entre apartamentos e casas, a serem produzidas em cinco municípios catarinenses. As obras serão realizadas em terrenos próprios da Companhia, conforme critérios do Programa Minha Casa Minha Vida.

Na região Norte do Estado, está prevista a construção de 110 casas em Mafra e 92 em São Bento do Sul. Em São José, na Grande Florianópolis, serão construídas 336 apartamentos no total. No Sul catarinense, a previsão é de 256 unidades no município de Içara. Já no Vale, um terreno na cidade de Itajaí será o local para a construção de mais 31 habitações.

“É com grande satisfação que finalizamos o ano com a publicação destes editais que garantirão a moradia digna a centenas de famílias catarinenses. Somados a outros editais lançados nos últimos meses, a Cohab coloca-se definitivamente em um papel importante na execução do Programa Minha Casa Minha Vida em Santa Catarina”, destacou a diretora presidente da Companhia, Maria Darci Mota Beck.

Os proponentes devem entregar os envelopes contendo a documentação exigida e a proposta de preço na sede da Cohab/SC, na Rua Fúlvio Aducci, nº 767, no bairro Estreito, em Florianópolis. Os prazos para a entrega encerram-se na primeira semana de fevereiro de 2013. Mais informações sobre os processos licitatórios podem ser obtidas pelo telefone (48) 3271.7274 ou pelo e-mail licitacao@cohab.sc.gov.br. Para conferir os editais, acesse a página da Companhia na internet pelo endereço www.cohab.sc.gov.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços