CMTU informa atividades previstas para hoje

 

Entre outras ações,a companhia  realiza capina e roçagem em nove pontos da cidade
A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) informa que, nesta quarta-feira (19), as equipes de capina e roçagem estão realizando a limpeza de terrenos públicos em nove pontos da cidade.

Além do Lago Igapó o serviço de capina e roçagem está sendo realizado na região leste, no Parque Tecnológico, nas avenidas Nova Londrina, das Maritacas e das Codornas. E na região central, no término da avenida Leste Oeste, avenida Odilon Borges, além das  praças da rua General Horta Barbosa (praça do Maxi), da rua Urbano Duarte com Libero Badaró  e da rua Nossa Senhora de Fátima.

Os trabalhos de autorização para utilização de espaço público e cadastro de ambulantes e feirantes prosseguem normalmente.  Os agentes de trânsito realizam suas fiscalizações de rotina nos estacionamentos regulamentados e no trânsito, além de fazer o atendimento no calçadão. Já a coordenadoria de coleta seletiva faz o monitoramento da coleta em todas as regiões da cidade.

O departamento de Transporte Comercial informa que está realizando o agendamento de vistoria de táxi e mototáxi, além dos serviços internos.

Outras atividades previstas para hoje são o monitoramento e a troca de lâmpadas em vários pontos da cidade, a fiscalização de feiras e ambulantes, as fiscalizações de rotina nos terminais, calçadão e a verificação de processos pela coordenadoria de posturas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços