Campanha “O Futuro é Agora” recebe doações até o dia 28

As empresas poderão doar até 1% e as pessoas físicas até 6% de seu imposto de renda ao Fundo Municipal dos Direitos do Idoso de Londrina

A campanha “O Futuro é Agora” realizada pela Prefeitura de Londrina, por meio da Secretaria do Idoso, em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos do Idoso (CMDI), visa incentivar a comunidade a destinar parte de seu imposto de renda ao Fundo Municipal dos Direitos do Idoso de Londrina (FMDI).

As doações devem ser feitas até 28 de dezembro. As empresas poderão doar até 1% do imposto devido e as pessoas físicas até 6%. Os recursos obtidos serão destinados a projetos que beneficiarão a população idosa de Londrina. Só serão beneficiadas instituições devidamente registradas e fiscalizadas pelo CMDI.

Os recursos obtidos serão destinados a projetos que beneficiarão a população idosa de Londrina. Só serão beneficiadas instituições devidamente registradas e fiscalizadas pelo CMDI.

Para participar da Campanha “O Futuro é Agora”, pessoas físicas e jurídicas poderão fazer sua destinação de Imposto de Renda ao FMDI, através do portal do município http://www1.londrina.pr.gov.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços