Quintess lança coleção Verão 2013
A Special Summer Quintess apresenta quatro linhas com estilos diferentes, do clássico ao moderno.





BLUMENAU (SC) - As temperaturas começam a subir e a estação mais badalada do ano se aproxima. O Verão é o momento de abrir o armário e escolher roupas mais leves e confortáveis. Não importa o estilo, a diversão está em ousar. Essa é a pedida da coleção Special Summer Quintess, marca do grupo Posthaus. Inspiradas em boas energias, os modelos seguem quatro linhas que vão do clássico marinheiro ao moderninho estilo rock´n´roll.
A linha So Deep traz a praia como grande musa inspiradora, combinando estampas e cores tropicais. Os elementos marcantes deste estilo são as flores, folhas e algas que - somados aos tons terrosos e turquesas -, contrastam com o bronzeado da pele. As adeptas do look mais selvagem e colorido, podem apostar no étnico que continua em alta neste Verão. Cores vibrantes e traços que remetem aos povos africanos definem um estilo ousado e sensual que compõe as peças da Ethnic Adventure.
O clássico marinheiro também segue firme. Os charmosos tons marinho, branco, vermelho e dourado são os grandes destaques da linha Navy Time. Para quem segue o outro extremo da moda, mais moderno e sensual, pode arriscar nas peças da linha Let´s Rock. Composta pelas cores preto e cinza, apresenta como principais elementos as caveiras e franjas. Os detalhes em brilhos e tons vivos conferem um toque de badalação ao visual.

Opções para o Natal
Todas essas novidades podem ser uma ótima sugestão para os presentes de Natal. As peças da coleção Special Summer Quintess estão disponíveis na loja virtual da Posthaus (www.quintess.posthaus.com.br), que oferece algumas vantagens ao consumidor no processo da compra.  “O Posthaus.com tem como meta trazer comodidade e facilidade para o cliente. Ele pode comprar todos os presentes sem precisar enfrentar filas nos shoppings e correria”, comenta a diretora comercial, Taísa Bornhofen.

Vale ressaltar que o Posthaus.com possibilita que os produtos sejam entregues direto para a casa do presenteado! E se o presente não atender a expectativa do presenteado? Não tem problema!  No período de dezembro à janeiro, o prazo para devolução é de 30 dias após o recebimento do produto.  “Para trocar, basta devolver o produto para o Posthaus.com solicitando a troca ou indenização. O processo é fácil e sem custos para o cliente”, acrescenta Taísa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade