Jeep Clube de Curitiba e Mundo Nav lançam oficialmente Transparaná 2013


Prova promete mais desafios que a edição passada, com 70% de trilhas inéditas aos competidores
O final de semana foi movimentado para os apaixonados pelos esportes off road. A prova Oktober Raid 2012, organizada pelos Jipeiros de Santa Felicidade com o apoio do Jeep Clube de Curitiba, marcou o lançamento oficial do 19º Transparaná. A empresa Mundo Nav, que tem à frente o diretor de prova Alex Kolling e será mais uma vez responsável pela organização do maior rally das Américas, montou um estande para prestar informações aos pilotos e fazer as primeiras inscrições.

O maior rally das Américas terá 1.600 km de percurso e promete mais desafios que a edição passada, com 70% de trilhas inéditas aos competidores. O Transparaná 2013 terá largada em Guaíra e contará com etapas em Umuarama, Campo Mourão, Ivaiporã, Prudentópolis e Curitiba, encerrando com etapa e premiação em Caiobá.

Neste ano, cerca de 100 equipes de todo país são esperadas para disputar o Transparaná 2013, nas categorias Master, Graduado, Junior, Jeep e Adventure (Turismo). A mais tradicional prova de regularidade do país deve ser acompanhada por mais de 50 mil expectadores. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site www.transparana.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços