Governo do Estado paga servidores nesta quarta-feira 

 

 

O Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz-MT), confirmou para esta quarta-feira (31.10) o pagamento dos servidores efetivos, comissionados, aposentados e pensionistas. O desembolso será de aproximadamente R$ 230 milhões, referente ao salário de outubro. A data atende ao calendário de pagamento estipulado pelo Tesouro Estadual ainda no mês de janeiro deste ano.

“O pagamento dos servidores do Estado é prioridade do governador Silval Barbosa. Definimos um calendário em janeiro que vem sendo e continuará sendo cumprido rigorosamente. Não são todas as administrações públicas brasileiras que pagam seu quadro funcional dentro do mês trabalhado, esta é uma prova do respeito deste Governo com seus servidores”, destacou o secretário de Estado de Fazenda, Marcel Souza de Cursi.
Para este ano, o Estado deverá pagar o salário de novembro no dia 30, e a segunda parcela da gratificação natalina no dia 18 de dezembro (60% da remuneração aos efetivos, aposentados e pensionistas, os outros 40% já foram pagos no dia 20 de julho, e 100% aos comissionados).

A folha referente ao mês de dezembro deve ser paga no dia 28 de dezembro. Ao todo serão realizados14 pagamentos ao longo do ano. O calendário 2012 completo está disponível no portal da Sefaz (www.sefaz.mt.gov.br), menu Finanças Públicas, link Calendário de Pagamento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços