Governador e deputados estaduais discutem demandas de Mato Grosso

Dezenove parlamentares participaram do encontro

 

O governador Silval Barbosa se reuniu, na tarde desta terça-feira (30), com deputados estaduais para debater diferentes assuntos de Estado, entre eles os repasses na área da saúde, o transporte escolar e a questão orçamentária. Ao todo, 19 parlamentares participaram do encontro, que aconteceu no Gabinete de Governo, no Palácio Paiaguás.
Para o secretário-chefe da Casa Civil, José Lacerda, a reunião foi muito positiva, já que foi possível tratar também de projetos que tramitam na Assembleia Legislativa de Mato Grosso. Lacerda destaca ainda que o encontro tem como objetivo dar prosseguimento às reuniões mensais realizadas entre os poderes Executivo e Legislativo.
Também na avaliação do presidente da Assembleia Legislativa, José Riva, a reunião entre governador e deputados foi positiva, sendo possível explanar sobre diferentes temas, principalmente a regularização dos repasses da saúde aos municípios e do transporte escolar. “O transporte escolar está 100% regularizado, saúde faltam apenas R$ 27 milhões – já tem R$ 23 milhões programados para serem pagos”, pontuou.

 

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade