JIVE chega ao Brasil
Empresa tem a proposta de explorar o mercado brasileiro que é carente de soluções
em redes sociais corporativas
A Jive
foi pioneira na criação de soluções de redes sociais corporativas no
mundo e, atualmente, é uma das principais empresas do segmento.
Reconhecida internacionalmente pelo relatório do Gartner e da Forrester
por sua plataforma inteligente, a Jive chega ao Brasil com o objetivo de
revolucionar o mercado carente de soluções em redes sociais
corporativas junto com seus parceiros. Desde sua fundação, em 2001, a
companhia acredita que a tecnologia usada no ambiente de trabalho pode
ser tão bem aproveitada quanto a tecnologia utilizada na residência.
“O
Brasil é um dos países com maior presença nas redes sociais no mundo”,
diz Fernando De Allende, vice-presidente da Jive para a América Latina. O
executivo também afirma que a empresa quer oferecer ao mercado nacional
a mais completa e avançada solução para aperfeiçoar as ações
corporativas em redes sociais.
Criada
para tornar as ações ainda mais simples, a plataforma Jive é a única
que proporciona a colaboração interna e externa sobre a mesma
plataforma. De fácil acesso, pode ser executada no local, na nuvem ou
remotamente, por dispositivos.
A
equipe da Jive usa tecnologia de ponta e acredita que as redes sociais
corporativas são o futuro das companhias. “Nossa plataforma oferece
recursos para as empresas lançarem virais pelas redes sociais,
envolvendo funcionários, clientes e parceiros. Também oferece agilidade
aos clientes, além de transformar seus negócios, implantar soluções e
produtos para diversas áreas e setores do mercado”, diz De Allende.
Algumas soluções foram implantadas para completarem a plataforma, impulsionando e aperfeiçoando os resultados:
- Jive for Teams: Auxilia os usuários a se conectarem e obterem respostas rapidamente, além de colaborarem de forma mais eficaz. Esta solução é ideal para equipes de qualquer tamanho
- Intranet Social: Implantada na comunicação da empresa, ela alcança grandes índices de produtividade
- Social Customer Service: Desenvolvida para aumentar a satisfação e reduzir o custo do serviço de atendimento ao cliente
- Social Marketing & Sales: Criada dentro do Departamento de Marketing, a solução foca em produtividade e conexão, além de auxiliar na organização das vendas, entre equipes internas, externas, parceiros e clientes, e gerar oportunidades de negócios
Os
clientes da Jive estão adotando as redes sociais internamente e mudando
a forma de fazer negócios, o que gera um crescimento relevante em
receita, redução de custos e inovação. Em um mês, as empresas, que
adquirem a plataforma, chegam a conquistar 76% de engajamento nas redes
sociais corporativas, 5% de crescimento nas vendas por meio dos
parceiros e 15% de aumento na troca de informações, trazendo mais de 90
novas ideias.
Os
principais clientes da Jive são grandes empresas do mercado, como:
T-Mobile USA, Toshiba America Business Systems e Vodafone Enterprise.
Para mais informações, visite: www.jivesoftware.com/social-business/solutions.
Sobre a Jive
Fundada em 2001, a Jive
foi pioneira na criação de soluções de redes sociais corporativas no
mundo e, atualmente, é uma das principais empresas do segmento. Está
presente na América do Norte, Europa, Ásia, Austrália e, agora, no Brasil.
Seus produtos utilizam tecnologias importantes que ajudam as pessoas a
se conectarem, comunicarem e colaborarem nos negócios, aprimorando seu
trabalho e enfrentando os desafios do mercado. Milhões de usuários e
muitas das empresas bem sucedidas do mundo contam com a Jive diariamente
em suas operações para atender seus clientes e ficar à frente de seus
concorrentes. Mais informações: www.jivesoftware.com/social-business/solutions
Comentários
Postar um comentário