JIVE chega ao Brasil
Empresa tem a proposta de explorar o mercado brasileiro que é carente de soluções
em redes sociais corporativas

A Jive foi pioneira na criação de soluções de redes sociais corporativas no mundo e, atualmente, é uma das principais empresas do segmento. Reconhecida internacionalmente pelo relatório do Gartner e da Forrester por sua plataforma inteligente, a Jive chega ao Brasil com o objetivo de revolucionar o mercado carente de soluções em redes sociais corporativas junto com seus parceiros. Desde sua fundação, em 2001, a companhia acredita que a tecnologia usada no ambiente de trabalho pode ser tão bem aproveitada quanto a tecnologia utilizada na residência.
“O Brasil é um dos países com maior presença nas redes sociais no mundo”, diz Fernando De Allende, vice-presidente da Jive para a América Latina. O executivo também afirma que a empresa quer oferecer ao mercado nacional a mais completa e avançada solução para aperfeiçoar as ações corporativas em redes sociais.
Criada para tornar as ações ainda mais simples, a plataforma Jive é a única que proporciona a colaboração interna e externa sobre a mesma plataforma. De fácil acesso, pode ser executada no local, na nuvem ou remotamente, por dispositivos.
A equipe da Jive usa tecnologia de ponta e acredita que as redes sociais corporativas são o futuro das companhias. “Nossa plataforma oferece recursos para as empresas lançarem virais pelas redes sociais, envolvendo funcionários, clientes e parceiros. Também oferece agilidade aos clientes, além de transformar seus negócios, implantar soluções e produtos para diversas áreas e setores do mercado”, diz De Allende.
Algumas soluções foram implantadas para completarem a plataforma, impulsionando e aperfeiçoando os resultados:
  • Jive for Teams: Auxilia os usuários a se conectarem e obterem respostas rapidamente, além de colaborarem de forma mais eficaz. Esta solução é ideal para equipes de qualquer tamanho
  • Intranet Social: Implantada na comunicação da empresa, ela alcança grandes índices de produtividade
  • Social Customer Service: Desenvolvida para aumentar a satisfação e reduzir o custo do serviço de atendimento ao cliente
  • Social Marketing & Sales: Criada dentro do Departamento de Marketing, a solução foca em produtividade e conexão, além de auxiliar na organização das vendas, entre equipes internas, externas, parceiros e clientes, e gerar oportunidades de negócios
Os clientes da Jive estão adotando as redes sociais internamente e mudando a forma de fazer negócios, o que gera um crescimento relevante em receita, redução de custos e inovação. Em um mês, as empresas, que adquirem a plataforma, chegam a conquistar 76% de engajamento nas redes sociais corporativas, 5% de crescimento nas vendas por meio dos parceiros e 15% de aumento na troca de informações, trazendo mais de 90 novas ideias.
Os principais clientes da Jive são grandes empresas do mercado, como: T-Mobile USA, Toshiba America Business Systems e Vodafone Enterprise.
Para mais informações, visite: www.jivesoftware.com/social-business/solutions.

Sobre a Jive
Fundada em 2001, a Jive foi pioneira na criação de soluções de redes sociais corporativas no mundo e, atualmente, é uma das principais empresas do segmento. Está presente na América do Norte, Europa, Ásia, Austrália e, agora, no Brasil. Seus produtos utilizam tecnologias importantes que ajudam as pessoas a se conectarem, comunicarem e colaborarem nos negócios, aprimorando seu trabalho e enfrentando os desafios do mercado. Milhões de usuários e muitas das empresas bem sucedidas do mundo contam com a Jive diariamente em suas operações para atender seus clientes e ficar à frente de seus concorrentes. Mais informações: www.jivesoftware.com/social-business/solutions

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços