Sarney recebe representantes do Parlatino

 
Rodrigo Baptista
O presidente do Senado, José Sarney, recebeu nesta quinta-feira (29) as visitas do vice-presidente do Parlamento Latino-americano (Parlatino), o senador uruguaio Carlos Baráibar, e do presidente do Grupo Brasileiro no Parlatino, senador Flexa Ribeiro (PSDB-PA). O Congresso Nacional sediou esta semana reuniões temáticas das comissões permanentes de trabalho da organização integrada pelos representantes dos Congressos e Assembleias Legislativas de estados democraticamente constituídos na América Latina.
Cerca de 70 parlamentares de diversos países da América Latina e Caribe debaterão temas dentro das áreas dos direitos humanos, defesa do consumidor, meio ambiente, agricultura e saúde.
Após a reunião, Baráibar disse que Sarney é um nome importante da política latino-americana e ressaltou que o encontro de parlamentares realizado no Brasil teve um saldo muito positivo.
- A reuniões que tivemos aqui significam um apoio decisivo do parlamento brasileiro ao Parlatino que vai nos permitir poder avançar nessa integração – disse Baráibar.
Agência Senado

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços