Previsão de agendas das secretarias e vinculadas para esta sexta-feira, dia 31
Copa 2014 Copa Inteligente - Será lançado às 15h desta sexta-feira (31), no Espaço Copa 2014 do Estande do Governo do Estado, na Expointer, o projeto Copa Inteligente, desenvolvido pela Procergs em parceria com a PUC/RS. Presença do presidente da Companhia de Processamento de Dados, Carlson Aquistapasse, que também apresenta o Portal Gaúcho da Copa. O Copa Inteligente consiste em um conjunto de serviços móveis e redes sociais voltado aos turistas que visitam o Estado.
http://migre.me/avBx5
Cultura Concerto - O Centro Cultural CEEE Erico Verissimo realiza nesta sexta-feira, às 19h, mais uma edição do projeto Sexta Instrumental - Concerto Orquestra Jovem IPDAE, uma parceria entre o CCCEV e o Instituto Popular de Arte-Educação, que tem regência e direção artística da violinista Rosângela dos Santos. No Auditório Barbosa Lessa, 4º andar, do Centro Cultural (Rua dos Andradas, 1223), no Centro de Porto Alegre.

Fórum Nacional - O secretário adjunto da Cultura/RS, Jéferson Assumção, representa o Governo do Estado na 3ª Reunião Ordinária do Fórum Nacional de Secretários e Dirigentes Estaduais de Cultura, em São Paulo. O evento, iniciado na quinta-feira, prossegue neste dia 31, visando a formulação de uma política cultural comum, a partir dos estados.

Educação Sistec - Até esta sexta-feira, as 30 Coordenadorias Regionais de Educação e escolas com cursos técnicos participam da formação sobre o Sistema Nacional de Informações da Educação Profissional (Sistec). Com um programa único, a atividade acontece na escola Técnica Parobé, no Centro de Porto Alegre. Para melhorar a produtividade, as CREs e as 160 escolas com cursos técnicos foram divididas em cinco grupos, conforme o dia da semana.
http://bit.ly/NZgGVl

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade