UEM divulga resultado do Vestibular de Inverno 2012

A Universidade Estadual de Maringá divulgou, nesta terça-feira (31), os aprovados em primeira chamada no Vestibular de Inverno 2012. Este concurso, cujas provas foram aplicadas de 8 a 10 deste mês, registrou 24.650 inscritos para as 1.488 vagas. O índice de desistência foi de 10,6%, correspondentes a 2.622 candidatos. A lista está disponível no site www.vestibular.uem.br. A Comissão Central do Vestibular Unificado entregou a lista dos aprovados ao reitor Júlio Santiago Prates Filho. Nessa ocasião, o reitor destacou que a UEM começava a mudar os sonhos desses novos alunos, demonstrando o papel importantíssimo da Universidade no contexto estadual. Prates Filho também aproveitou a ocasião para agradecer o trabalho da CVU e dos setores da Prefeitura do Câmpus para a realização do vestibular. Para ele, o trabalho integrado mostra como uma instituição cresce, existe e é forte ao cultuar valores e objetivos que visam à coletividade.
Os aprovados deverão efetivar a matrícula, via on-line, no período de 5 a 7 de janeiro do próximo ano, pelo site www.daa.uem.br, e encaminhar a documentação exigida para a Diretoria de Assuntos Acadêmicos - Av. Colombo, 5.790 - Bloco 109 - Jd. Universitário - Maringá – PR - CEP 87020-900. Para quem ficar na lista de espera é importante,  ficar atento à segunda chamada, que será divulgada no dia 25 de janeiro, também no site www.daa.uem.br. O período letivo terá início no dia 4 de fevereiro.
Para quem deseja realizar novo vestibular, as inscrições serão aceitas de 27 de agosto a 17 de setembro pelo site www.vestibular.uem.br. O prazo final para pagamento da taxa e para o encaminhamento da documentação exigida será 19 de setembro. As provas serão realizadas de 9 a 11 de dezembro. O resultado do Vestibular de Verão 2012 será divulgado no dia 4 de janeiro de 2013. Assim como os aprovados no Vestibular de Inverno 2012, os calouros selecionados no Vestibular de Verão 2012 iniciam as aulas em 4 de fevereiro e devem efetivar as matrículas no período de 5 a 7 de janeiro do próximo ano pelo site www.daa.uem.br e encaminhar a documentação exigida para a Diretoria de Assuntos Acadêmicos até 15 de janeiro.
As inscrições para o Processo de Avaliação Seriada (PAS) também serão de 27 de agosto a 17 de setembro e devem ser feitas pelo site www.pas.uem.br. O pagamento da taxa e o encaminhamento da documentação devem ser feitos até 19 de setembro.  As provas serão realizadas no dia 18 de novembro. O resultado será divulgado no dia 4 de janeiro. O prazo para matrícula segue o dos demais candidatos aprovados dos dois vestibulares de 2012.
Mais esclarecimentos sobre matrícula e início das aulas podem ser obtido na DAA, pelos telefones (44) 3011-4574 e 3011-4241, site www.daa.uem.br ou e-mail sec-daa@uem.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade