Mais 18 servidores serão chamados para a Secretaria de Estado da Assistência Social, Trabalho e Habitação
Florianópolis,


A Secretaria de Estado da Assistência Social, Trabalho e Habitação (SST) divulgou, nesta terça-feira, 31, que está convocando 18 servidores de cargos de nível superior e médio a apresentar a documentação para a nomeação e posse. As vagas são de reposição de pessoas que desistiram formalmente ou não apresentaram a documentação no prazo legal para assumir os cargos. Os servidores terão 30 dias para tomar posse a partir da data da publicação dos nomes no Diário Oficial, que ocorreu em 25 de julho. A convocação refere-se ao edital 001/2009 do concurso da SST.
Para a sede em Florianópolis, serão chamados servidores para os seguintes cargos: administrador, assistente social, contador, enfermeiro, pedagogo e pedagogo com habilitação em orientação educacional e técnico em atividades administrativas. Para Balneário Camboriú, Biguaçu e Tubarão estão previstas uma vaga de técnico em atividades administrativas por município.
O secretário de Estado da Assistência Social, Trabalho e Habitação (SST), João José Cândido da Silva, destaca que está seguindo as orientações do Governo do Estado de substituir terceirizados por profissionais concursados. “Esta secretaria precisa ser competente para ajudar as secretarias municipais de assistência social e para isso precisamos nos cercar de pessoas capacitadas”, ressaltou.
A nominata das pessoas que serão chamadas também constam no link: http://www.sst.sc.gov.br/home/concurso/Ato_1487.pdf

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços