Exibições de curtas premiados na 13ª edição do Festival Internacional de Curtas em Centros Culturais de Belo Horizonte têm novas datas em agosto
15 espaços da capital exibem os melhores filmes do último Festival, gratuitamente, de 3 a 31 de agosto

Os filmes premiados no 13º Festival Internacional de Curtas de Belo Horizonte, realizado em 2011 pela Fundação Clóvis Salgado, continuam em cartaz, ao longo do mês de agosto, nos 15 diferentes Centros Culturais de Belo Horizonte que exibiram os programas vencedores da mostra durante o mês de julho. Entre os dias 3 e 31 de agosto, serão mostrados filmes dos programas Animação Internacional, Minas, Brasil III, Internacional Premiados e Sessão Maldita, que fizeram parte do último Festival. As sessões são gratuitas e acontecem durante a manhã e à tarde. (confira a programação em anexo)

Também em agosto, os filmes do 13º Festival Internacional de Curtas de Belo Horizonte passam por Cambuquira e Pirapora, no interior do estado.

Toda a programação da itinerância e informações sobre a 14ª edição do Festival, que será realizada em setembro no Palácio das Artes, podem ser conferidas pelos sites festcurtasbh.com.br e fcs.mg.gov.br.

*Confira a programação completa das exibições nos Centros Culturais de Belo Horizonte no arquivo em anexo.

Serviço
Exibição de filmes do 13° Festival Internacional de Curtas em Centros Culturais de Belo Horizonte
De 3 a 31 de agosto
Entrada gratuita

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços