Doadores de sangue já podem solicitar isenção da taxa de inscrição para o vestibular da Udesc
Florianópolis,


Os doadores de sangue que pretendem disputar uma vaga no vestibular de verão 2013 da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) já podem solicitar a isenção da taxa de inscrição, no valor de R$ 75,00.

Os doadores interessados devem acessar o site http://www.vestibular.udesc.br/?id=1130, imprimir e preencher o formulário de isenção, anexar os documentos que comprovem que a pessoa é doadora, e entregar a documentação na Coordenadoria de Vestibulares e Concursos da Udesc, na Av. Madre Benvenuta, 2007, no bairro Itacorubi, em Florianópolis, das 13h às 19h, ou enviar a documentação via Sedex (no mesmo endereço), até o dia 27 de agosto.

A isenção da taxa será concedida para pessoas que tenham concluído o Ensino Médio ou estejam em fase de conclusão até a data da matrícula do vestibular. O benefício, de acordo com a Lei nº 10.567/97, só será concedido para aqueles que fizeram a doação em órgão oficial, ou entidade credenciada pela União, pelo Estado ou município. "Os doadores terão que comprovar que fizeram pelo menos três doações no período de um ano, discriminado a quantidade e datas das doações", explica a coordenadora do vestibular, Rosângela de Souza Machado.

Os pedidos deferidos para doadores de sangue serão divulgados no www.vestibular.udesc.br no dia 31 de agosto. Outras informações podem ser obtidas no 48.3321-8098 ou pelo site http://www.vestibular.udesc.br/?id=1130.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços