PGE descerra placa comemorativa e homenageia servidores
Florianópolis,


Os 10 mais antigos servidores da Procuradoria-Geral do Estado (PGE), em atividade, foram homenageados nesta quarta-feira (27), na sede da instituição, na Capital. O evento faz parte das comemorações pelos 30 anos da PGE, que se completam nesta quinta-feira (28). Eles receberam uma placa comemorativa pelos “relevantes serviços prestados à PGE”. Foram cinco servidores administrativos e cinco procuradores do Estado (veja lista abaixo). 
Pouco antes, foi realizada uma cerimônia religiosa com o padre Pedro Koehler. Ele lembrou da importância da atividade da Procuradoria e, na benção, pediu que Deus ilumine os servidores para realizar o seu trabalho dentro da Justiça, em benefício de toda a sociedade.
Logo depois, o procurador-geral João dos Passos Martins Neto descerrou a placa alusiva às três décadas da PGE. No seu discurso, lembrou diversos fatos que marcaram a história da instituição. Além de agradecer o trabalho conjunto dos servidores, ressaltou o esforço de todos para a modernização e adequação às novas tecnológicas. “Fomos a primeira Procuradoria do país a ter um software adaptado às necessidades de um grande escritório de advocacia”. 
Homenageados:

Servidores administrativos
- Eni Bessen
- Joaquim da Rosa Xavier
- José Renato Matos
- Marinete Mary Batista
- Otilma Aparecida Martins
Procuradores de Estado
- Flávio Rogério Freitas
- Francisco Guilherme Laske
- Luiz Carlos Ely Filho
- Osmar José Nora
- Silvio Varela Junior

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços