Inscrições abertas para cursos de qualificação profissional
Jaraguá do Sul,



Estão abertas as inscrições para os Cursos de Qualificação Social e Profissional de Adesão ao PRONATEC SOCIAL/SST-SC, oferecidos através de uma parceria entre a Secretaria de Estado da Assistência Social, Trabalho e Habitação, SDR Jaraguá do Sul, Senai, Senac, Senat, Instituto Federal de Santa Catarina-IFSC e Instituto Federal Catarinense-IFC.

As capacitações acontecem nos municípios de Corupá (180 vagas), Guaramirim (220 vagas) e Jaraguá do Sul(275 vagas) com o objetivo de beneficiar os cadastrados no CADÚNICO CRAS.

As Secretarias Municipais de Assistência Social ficarão responsáveis pelas inscrições e formações das turmas. Estão previstos cursos para: auxiliar administrativo, balconista de farmácia, operador de caixa, operador de computador, operador de telemarketing, costureiro, auxiliar eletricista, soldador, pedreiro, manicure, cabeleireiro, entre outros. Os cursos são totalmente gratuitos. Outras informações podem ser obtidas junto à Gerência de Assistência Social, Trabalho e Habitação da SDR, através do telefone 32769206.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços