Faculdade FIPECAFI tem inscrições abertas para curso de Especialização em Contabilidade, Controladoria e Finanças (CEFIN) com início em agosto de 2012
 
 
A Faculdade FIPECAFI, mantida pela Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras, está com inscrições abertas para o CEFIN (Curso de Especialização em Contabilidade, Controladoria e Finanças). As aulas têm previsão de início para agosto de 2012 e o processo seletivo, composto por análise curricular e entrevista presencial com o coordenador do curso, já foi iniciado. Os interessados podem obter mais informações pelo telefone (11) 2184-2020.
 
O CEFIN oferece formação teórico-prática nas áreas de Finanças, Contabilidade e Controladoria. O curso tem como objetivo favorecer com que o aluno alavanque a carreira e é dirigido a profissionais recém-formados ou que estejam buscando uma nova área de especialização. O curso é coordenado e ministrado por professores da FEA/USP (Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da USP).
 
Serviço:
 
Curso: CEFIN - Curso de Especialização em Controladoria, Finanças e Contabilidade
Telefone para informações: (11) 2184-2020
 
Sobre a FIPECAFI:
 
A FIPECAFI (Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras) foi fundada em 1974 por professores do Departamento de Contabilidade e Atuária da FEA/USP (Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo) e atua desde então como órgão de apoio institucional ao Departamento. Dentre seus principais objetivos estão: a missão de desenvolver e promover a divulgação de conhecimentos da área contábil, financeira e atuarial, organizar cursos, seminários, simpósios e conferências, prestar serviços de assessoria e consultoria e realizar pesquisas, atendendo entidades dos setores público e privado.
 
A FIPECAFI oferece 13 programas de pós-graduação. Entre os MBAs, na área de Controladoria, Finanças e Auditoria, estão: Controller em parceria com a ANEFAC (Associação Nacional de Executivos de Finanças, Administração e Contabilidade), Controles Internos – Compliance, Auditoria Interna para Instituições Financeiras, Gestão Financeira e Risco, Gestão Atuarial e Financeira e Advisor em Finanças Pessoais e o novo curso de MBA em IFRS (Normas Internacionais de Contabilidade).
 
A Fundação oferece ainda os MBAs: Relações com Investidores em parceria com o IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores), Gestão Tributária, Supply Chain e Logística Integrada, Governança Corporativa em parceria com o IBGC (Instituto Brasileiro de Governança Corporativa) e Mercado de Capitais em parceria com a APIMEC (Associação dos Analistas e Profissionais de Investimento do Mercado de Capitais).
 
Para profissionais em início de carreira ou que estejam buscando uma nova área de especialização a FIPECAFI oferece o CEFIN (Curso de Especialização em Contabilidade, Controladoria e Finanças). Com duração de um ano, o curso oferece formação teórica e prática em 360 horas-aula que incluem disciplinas presenciais e eLearning. A Fundação também oferece o curso de Especialização em Administração Pública, com enfoque teórico e prático da administração, contabilidade e da controladoria na gestão pública.
 
Além dos cursos de pós-graduação, a Fundação disponibiliza por meio do Programa de Educação Executiva cursos de curta duração com foco específico dentro das áreas de negócios, direcionados a executivos, empreendedores, consultores, pesquisadores e estudantes de Finanças, Contabilidade, Economia, Administração, Auditoria, Controladoria e Atuária. Os cursos têm conteúdo sofisticado e vistas à tomada de decisões. A partir de julho de 2010, a Fundação deu inicio ao programa Financial Games, que tem como objetivo proporcionar ao aluno a tomada de decisões bancárias por meio de simulações realistas.
 
A Fundação também realiza seminários, cursos de extensão, presenciais e blended in company. Disponibiliza cursos de curta duração eLearning com garantia e segurança da certificação digital.
 
Mais informações: http://www.fipecafi.org

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade