Eduardo Lopes comemora crescimento de Celso Russomano em São Paulo


 
Da Redação
O senador Eduardo Lopes (PRB-RJ) comemorou em Plenário, nesta quarta-feira (27), a segunda colocação obtida pelo pré-candidato do PRB, Celso Russomano, na pesquisa Datafolha sobre as intenções de voto na eleição para a Prefeitura de São Paulo.
De acordo com a pesquisa, Russomano aparece com 24% das intenções de voto, atrás do candidato do PSDB, José Serra, que lidera com 31%. Fernando Haddad ficou em terceiro lugar, com 6% das intenções de voto.
— Eu quero parabenizar Celso Russomano pela sua postura e capacidade – disse o senador, lembrando que o candidato passou de 16%, inicialmente, para 21% e, agora, para 24% das intenções de voto.
Eduardo Lopes ressaltou que, se o crescimento do candidato se mantiver dentro desses parâmetros, o PRB irá para o segundo turno das eleições juntamente com Serra.
O senador registrou ainda o crescimento de seu partido nas eleições municipais deste ano. Ele informou que o PRB deverá disputar mais de 300 prefeituras no país, sendo duas capitais: Salvador e São Paulo. Só no Rio de Janeiro, disse Eduardo Lopes, o PRB disputará 16 prefeituras, tendo ainda 25 candidatos a vice-prefeitos.
Agência Senado

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade