ANP motiva jovens a trabalhar no setor de óleo e gás

Por Redação TN / EcoD

Até 2015, a indústria de óleo e gás quer disponibilizar 50 mil vagas de emprego, por ano para o nível técnico. Por esse motivo, a Agência Nacional do Petróleo, Gás-Natural e Biocombustíveis (ANP) lançou a campanha "Vamos Nessa. O Brasil Precisa de Você", como objetivo de divulgar, sobretudo para o público jovem, programas de incentivo à capacitação profissional nesse setor. Assista ao vídeo. 
Apresentada pelo ator Caco Ciocler, a campanha que será exibida até o dia 4 de agosto em TV aberta, cinemas e mídia impressa e digital, com o conceito artístico de um filme de ação.
Já na internet, o hotsite da iniciativa apresenta a relação das 274 profissões básicas, técnicas e universitárias que compõem o universo da indústria petrolífera, as características e possibilidades de cada ofício, além de depoimentos de profissionais já empregados no setor. A iniciativa pode ser acompanhada também pelo Facebook, Twitter  e Youtube.
Segundo a ANP, a indústria de óleo e gás, incluindo a cadeia de fornecedores, demanda um número crescente de profissionais. As oportunidades são oferecidas para jovens dos níveis fundamental, médio e técnico, além do superior.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade