Anibal Diniz comemora entrega de kits profissionalizantes no Acre

Da Redação

O senador Aníbal Diniz (PT-AC) comemorou em Plenário, nesta terça-feira (22), a entrega pelo governo do Acre de 1,5 mil kits profissionalizantes para fomentar as micro e pequenas empresas no Estado. Os kits atendem atividades como salão de beleza, construção civil e jardinagem.
Anibal informou ainda que o governo estadual também está proporcionando programas de treinamento, através do Instituto Dom Moacyr e do Senai, para garantir “formação adequada para que as pessoas saiam de sua condição de inatividade para a condição de profissionais”.
Na avaliação de Anibal Diniz, as iniciativas estão de acordo com as ações de inclusão social que a presidente Dilma Rousseff tem implementado no país.
— O programa de distribuição de kits está em inteira sintonia com a preocupação de nossa presidenta Dilma. Desde que assumiu, ela tem se dedicado o máximo possível no sentido de construir uma política que atenda àqueles que mais necessitam, com o objetivo de fazer com que a miséria e a fome tenham uma resposta cada vez mais efetiva do governo, que procura dar mais dignidade para as pessoas e incluir socialmente um número cada vez maior de cidadãos brasileiros — afirmou.
Agência Senado

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade