Vila Cultural recebe a Arte do Palhaço neste fim de semana





As atividades com Rafael Barros incluem apresentações de teatro e a oficina Jogos do Riso

A Vila Usina Cultural promove neste final de semana, dias 9, 10 e 11, a Arte do Palhaço, com Rafael Barros, incluindo apresentações de teatro e a oficina Jogos do Riso. As atividades vão acontecer na Vila Cultural, que fica na Avenida Duque de Caxias, 4.159.



A oficina Jogos do Riso, que acontecerá das 14 às 17 horas, nos dias 10 e 11, será realizada a partir de jogos que trazem alguns princípios ao desenvolvimento de comicidade pessoal. Aberta a pessoas que têm curiosidade sobre esse mundo e, também, para os que já tiveram contato com a arte do palhaço.



As apresentações de teatro serão realizadas nos dias 9, 10 e 11, às 20h30. Na peça “El General – O Espetáculo Mais Incrível do Mundo”, o palhaço se vê em apuros, ao se preparar para o maior espetáculo da Terra. O jogo e os imprevistos são partes essenciais dessa nova aventura, na qual o impossível se fará possível e o possível se fará ver.



Rafael Bastos é bacharel em Artes Cênicas, com Habilitação em Interpretação Teatral pela Universidade Estadual de Londrina. Ele também estudou com Ricardo Pucetti (LUME), Palhaço Tomate (Argentina), Cia. Familie Floz (Alemanha), Loco Brusca (Espanha) e Chacovachi (Argentina).



As inscrições para a oficina e entrada para apresentação da peça são gratuitas. As vagas são limitadas. Mais informações e inscrições pelo telefone 3324-7531, das 14 às 19 horas, ou pelo e-mail usinacultural@sercomtel.com.br.



A Vila Cultural conta com o patrocínio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic).






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade