Detran implanta novo sistema para CRV e CRLV
Florianópolis,


     Devido às adequações aos novos padrões propostos pelo Departamento Nacional de Trânsito (Denatran), o sistema DetranNet/Veículos do Detran será temporariamente desabilitado das 18 horas do dia 4 de maio, às 9 horas do dia 7 de maio. Os demais órgãos de trânsito do todo o país também devem se adequar.
   Durante a implantação do programa, os serviços referentes aos certificados de Registro de Veículo e de Registro e Licenciamento de Veículo (CRV e CRLV), tais como transferência, alteração de dados e de características ficarão comprometidos.
   A mudança é necessária devido ao esgotamento da atual série numérica composta por dez dígitos. O novo sistema amplia a capacidade para 12 algarismos, possibilitando a criação de novas sequências numéricas.
   “Esta é uma grande mudança, pois todos os campos que se referirem a CRV e CRLV terão que ser adaptados pelo Ciasc. Pedimos a compreensão da população durante esse período”, ressalta a Gerente de Registro e Licenciamento de Veículos do Detran, Alina Zimmermann Largura.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços