TV Tribuna traz para Santos a exposição “60 anos da Telenovela Brasileira”
Mostra, que tem a iniciativa da TV Globo em conjunto com a Pró-TV, chega à cidade depois de passar por quatro capitais

A TV Tribuna promove a exposição “60 anos da Telenovela Brasileira”, que tem a iniciativa da Rede Globo em conjunto com a Pró-TV (Associação dos Pioneiros, Profissionais e Incentivadores da Televisão Brasileira), em Santos (SP).

A mostra gratuita presta uma homenagem aos profissionais que contribuíram para construir a história da teledramaturgia brasileira. Entre as 273 peças expostas, estarão objetos de época, como aparelhos de televisão de diferentes décadas, figurinos e painéis com fotos contando a trajetória das novelas, seus personagens e trilhas inesquecíveis.

A exposição é itinerante. Ela foi inaugurada em setembro do ano passado, na sede da TV Globo, em São Paulo, passou por emissoras regionais, como Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília, e chega às afiliadas. O município santista será o primeiro, sem ser capital, a receber este projeto.

“Assim que recebemos a informação que a exposição iria circular pelo Brasil, colocamos a TV Tribuna na fila. E, a confirmação da passagem da mostra aqui pela região é vista como um presente pelos 20 anos da emissora”, conta a supervisora de Marketing e Mídia da TV Tribuna, Rosângela Barreiro.

Segundo ela, esta também é uma maneira de agradecer o mercado publicitário local, que se desenvolveu e se adaptou a tecnologia da afiliada. “Nossa região é um berço importante de publicitários experientes e criativos. Haja visto nossa participação no Prêmio Profissionais do Ano”, lembra Rosângela. A TV Tribuna participa do evento que homenageia os destaques da publicidade nacional desde 1993. Neste período, viu agências regionais conquistarem 10 vezes o prêmio.

A cerimônia de abertura será no dia 28 e contará com a presença do diretor-presidente da afiliada na Baixada Santista e Vale do Ribeira, Roberto Clemente Santini, e da presidente da Pró-TV, Vida Alves, entre outros convidados. De 29 de fevereiro e 30 de março, a exposição fica aberta ao público, das 13h às 21h30, no foyer do Teatro do SESC Santos (rua Conselheiro Ribas, 136, Aparecida).

“Esperamos receber muitos estudantes, principalmente, os interessados ou cursando Comunicação. O objetivo é que eles tenham contato com a nossa história”, convida a supervisora.

Serviço:

Exposição “60 anos da Telenovela Brasileira”
Iniciativa: Rede Globo e Pró-TV (Associação dos Pioneiros, Profissionais e Incentivadores da Televisão Brasileira)
Promoção: TV Tribuna
Data: 29 de fevereiro a 30 de março
Horário: 13h às 21h30
Local: foyer do Teatro do SESC Santos (rua Conselheiro Ribas, 136, Aparecida)
Classificação: livre
Entrada gratuita

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade