TV Tribuna comercializa cota para Festival de Natação
Evento esportivo terá dois patrocinadores. Conheça o plano de mídia e faça sua reserva
Festival de Natação
foto José Luiz Borges

A TV Tribuna, afiliada Rede Globo na Baixada Santista e Vale do Ribeira, realiza no dia 25 de março o Festival de Natação, no SESI (Serviço Social da Indústria) Cubatão. O evento reúne atletas entre 5 e 74 anos, que disputam mais de 30 provas, durante todo o dia. Uma delas será o revezamento de 20 minutos, em homenagem aos 20 anos da emissora, completados no dia 1 de fevereiro.

Com cobertura televisiva completa, o plano de mídia será oferecido a dois patrocinadores. As marcas terão visibilidade em 14 chamadas de envolvimento e nove de transmissão para o compacto que é apresentado no programa Corpo em Ação. As empresas aparecem ainda em vinhetas especiais veiculadas no Jornal da Tribuna 1ª Edição, Tribuna Esporte e no próprio Corpo em Ação.

A exposição segue no local da competição em materiais impressos e na locução. Além de terem seu logotipo presentes no hotsite do Festival de Natação, no portal tvtribuna.com.

Para atrelar a empresa a este evento ligue para (13) 2138-5350 ou visite o endereço eletrônico www.tvtribuna.com/comercial.

Por Emanuelle Oliveira
Jornalista - Mtb 59.151

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços