Prefeito decreta luto pela morte de José Rosa da Silva


José Rosa da Silva, que atuou nas Forças de Emergência das Nações Unidas, que lutou no canal de Suez, Egito, em 1958, faleceu hoje em Londrina
O prefeito Barbosa Neto decretou luto oficial no município pelo senhor José Rosa da Silva, que faleceu aos 73 anos, em Londrina.

Funcionário público aposentado, José Rosa da Silva atuou nas Forças de Emergência das Nações Unidas, que lutou no canal de Suez, Egito, em 1958

“Era uma referência da nossa história. Era uma presença constante nos desfiles de 7 de setembro em nossa cidade. Inclusive desfilamos este ano. É com pesar que registramos este momento”, disse o prefeito Barbosa Neto, que compareceu no velório, a tarde.

José Rosa da Silva faleceu hoje, nas primeiras horas da manhã, na Santa Casa, vítima de rompimento de aneurisma de aorta abdominal. Casado, deixou viúva a senhora Clarice Nogueira da Silva e órfão um filho.

O velório está acontecendo na Igreja Evangélica, que fica na rua Milão esquina com Lisboa e seu corpo será enterrado no Cemitério São Pedro, amanhã, às 14h15.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços