O Serigráfico é media partner da Fespa Brasil 2013


O Jornal O Serigráfico é o novo media partner da Fespa Brasil 2013.
Tradicional mídia do setor de serigrafia e da comunicação visual, O Serigráfico é marca constante nas principais feiras gráficas do Brasil, entre elas a ExpoPrint Latin America.
Fundado em 1996 por Dov Kruman e Claudilei Sousa, o veículo nasceu para atender a necessidade de informação do mercado de serigrafia e da comunicação visual no Brasil, tarefa que executa com maestria até hoje, 16 anos após sua criação.
Segundo Sousa, a presença da Fespa no Brasil, organizando um evento em parceria com a APS, que já é consagrada no mercado local de feiras, é excelente e uma oportunidade sem igual para abrilhantar os negócios da serigrafia e da comunicação visual no país. "O Brasil cresce e, à medida que cresce, precisa de eventos profissionais para diferentes setores. Um deles é a Serigrafia e comunicação visual. Vejo com excelentes olhos, e com grande expectativa, a realização da Fespa Brasil 2013, que tem por trás o nome internacional da Fespa, e a seriedade e qualidade do trabalho da APS", disse Sousa.
Como media partner da Fespa Brasil, além de contar com stand na feira, o O Serigráfico também terá seu logo estampado em todo o material promocional impresso ou veiculado pela Fespa e APS referente à Fespa Brasil 2013.
A Fespa Brasil 2013 acontece de 13 a 16 de março, no Expo Center Norte, pavilhão Azul, São Paulo.
Mais informações em www.fespabrasil.com.br,

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade