Mulher Você é Especial


Desde a sua criação, a mulher tem um destaque especial como pessoa onde quer que esteja presente. No Éden destacou-se infelizmente por ouvir a voz de satanás e, seduzida, desobedeceu a Deus, e envolveu seu marido de forma que ele também desobedeceu, levando a humanidade à ruína completa.
Nas Escrituras encontramos o registro de muitas mulheres e todas têm algo em comum: a evidência de sua influência para o bem ou para o mal, e as consequências de suas escolhas no proceder.

Maria foi especialmente salientada, pois foi escolhida por Deus para ser a mãe do Salvador. Quando o anjo surge, ele declara: "Salve agraciada; o Senhor é contigo; bendita és tu entre as mulheres". ( Lucas 2.28).

Maria se pronuncia com o coração cheio de temor e obediência a Deus, declarando: "Eis aqui a serva do Senhor, faça-se em mim conforme a tua Palavra". ( Lucas 2.38).

A sua decisão de escolher a vontade de Deus para sua vida, confiando plenamente na sua Palavra, proporcionou-lhe o imensurável privilégio de tornar-se a mãe de Jesus, o Messias aguardado, nosso Salvador e Senhor.

Nós, mulheres, talvez não avaliemos o quanto somos especiais. Pois Deus continua nos destacando e contando conosco. Deus nos deu a capacidade de influência, para mostrar ao mundo a sua glória.

Se temos um coração cheio de amor, obediência e intimidade com o Pai, certamente nossa presença no lar, trabalho e igreja serão marcantes pela fé, pelo amor, pelas boas obras e testemunho cristão. Isto sem dúvida influenciará a todos que conviverem conosco e trará grandes benefícios.

Lembrando as palavras do Mestre: "Vocês são a luz do mundo. Não se pode esconder a cidade construída sobre um monte. E também, ninguém acende uma candeia e a coloca debaixo de uma vasilha. Ao contrário, coloca-a no lugar apropriado, e assim ilumina a todos os que estão na casa. Assim brilhe a luz de vocês diante dos homens, para que vejam as suas boas obras e glorifiquem ao Pai de vocês, que está nos céus. ( Mateus 5.14 - 16 - NVI)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços