Mulher oferece curso de ovos de Páscoa, bombons e recheios


As inscrições estão abertas para mulheres de baixa renda, desempregadas ou que necessitem de complementação salarial.
A Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, o Comitê de Solidariedade dos Funcionários da Sercomtel e Economia Solidária informam que estão abertas as inscrições para os cursos de ovos de Páscoa, bombons, trufas e recheios.

As inscrições estão abertas e as primeiras turmas terão aulas, nos dias 28 e 29, próximas terça e quarta feiras, das 13h30 às 17h, na Casa da Mulher, rua Mário Bonalumi, 633 Jardim do Leste. Os cursos serão oferecidos em 7 turmas, como alternativa de geração de renda para mulheres.

As inscrições serão realizadas por telefone e ordem de atendimento. O público alvo são mulheres de baixa renda, desempregadas ou que necessitem de complementação salarial.

De acordo com a secretária da mulher, Sueli Galhardi devido a grande procura, este é o terceiro ano consecutivo de oferecimento do curso. “Com o patrocínio do Comitê de Solidariedade dos Funcionários da Sercomtel, em 2011 capacitamos 127 mulheres e graças a continuidade desta parceria poderemos atender mais turmas este ano”.

Para a Diretora da Casa da Mulher, Sara Alexius “A Economia Solidária, além de encaminhar mulheres para o curso, também estará oferecendo as participantes à possibilidade de formação de grupos solidários. Isto gera a continuidade do atendimento”, destacou.

O Curso acrescentou este ano, algumas receitas e dicas de como melhorar o produto final para venda. Mais informações e inscrições pelo telefone 3339-1233 das 12h às 18h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade