Folia na Marechal terá abertura com banda de marchinha

Durante os quatro dias de carnaval, os teresinenses terão motivos de sobra para cair na folia na Avenida Marechal Castelo Branco, que recebe as bandas Desejo de Menina, Pagodart, Pagodão S/A e Chicana, além de atrações locais que farão todo mundo cair na folia. Uma dessas é a banda do Bochicho, que fará a abertura da festa todos os dias com um repertório especial.


O carnaval na avenida Marechal Castelo Branco é uma realização da Prefeitura de Teresina por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves. Para garantir que tudo seja somente alegria, o policiamento será reforçado policiais militares, policiais da Rone –Rondas Ostensivas de Natureza Especial-, além de agentes de segurança privada que estarão em pontos estratégicos e policiais do Corpo de Bombeiros.


A folia começa sempre a partir das 18h e as bandas se apresentam em um grande palco montado em frente à Assembleia Legislativa. E para garantir a animação da festa do início ao fim, durante os quatro dias a abertura será com a banda do Buchicho, um grupo formado por músicos experientes que montaram um repertório com marchinhas, frevos e canções tradicionais que marcaram os antigos carnavais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade