CMTU divulga atividades previstas antes do Carnaval


Equipes fazem capina e roçagem nas regiões norte e leste; sistema viário continua pintura das ruas no Vivi Xavier
A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) trabalha normalmente nesta sexta-feira (17). As equipes promovem a fiscalização e manutenção de terrenos públicos, além do atendimento a terrenos particulares nos jardins Marabá e Bela Suíça.

O serviço de capina e roçagem são realizados nos seguintes locais: conjunto José Giordano; jardins Santo André e Nova Olinda; avenidas da zona leste e Arcindo Sardo, nos terrenos próximos ao jardim Império do Sol. Também, deverá ser feita a limpeza do lago Igapó I e fundo de vale Cativa.

Os fiscais de trânsito seguem sua rotina na fiscalização de estacionamentos regulamentados, zona azul e o atendimento no calçadão, assim como os agentes de posturas, que vão executar o serviço nas feiras e verificar processos em toda área central da cidade. Já o sistema viário continua a pintura das ruas do conjunto Vivi Xavier.

Por fim, o transporte público e comercial faz o agendamento de vistoria nos táxis e mototáxis, sem contar os demais serviços internos. Os semáforos terão seu funcionamento monitorado e as lâmpadas, que eventualmente apresentarem problemas, serão trocadas ou substituídas. A coordenadoria de coleta seletiva faz o monitoramento da coleta em todas as regiões.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade