Barbosa Neto visita sede do Cismepar em Londrina


Acompanhado do secretário de Saúde, Edson Souza, prefeito conheceu as reformas realizadas no prédio
O prefeito Barbosa Neto visitou hoje (17), pela manhã, a diretoria do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Médio Paranapanema (CISMEPAR). Acompanhado do secretário municipal de Saúde, Edson Antonio de Souza, foi recebido pela diretora Executiva do Consórcio, Maria Célia Rodrigues Greghi.

A visita teve a finalidade de apresentar as melhorias no prédio onde funciona o consórcio, na rua Travessa Goiânia, 152, juntamente com a 17ª Regional de Saúde. Segundo o secretário Edson Aantonio, o Cismepar reformou o prédio e adquiriu novos equipamentos.

“É de extrema relevância porque reforça a parceria com o consórcio”, afirmou o prefeito Barbosa Neto, em relação à visita. Ele destacou a importância dos atendimentos, feitos pelo Cismepar, à população de 21 municípios da 17ª Regional de Saúde.

“É um grande parceiro. De um total de 22 mil pessoas atendidas, por mês, com consultas de especialidades ofertadas pelo Cismepar, 14 mil são de cidadãos de Londrina”, destacou.

A Prefeitura de Londrina participa com70% do financiamento do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Médio Paranapanema. Para a diretora Executiva do Consórcio, a visita do prefeito e do secretário de Saúde, representou a “aproximação do consórcio com o município”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços