Prefeito Barbosa Neto cumpre agenda com embaixador da Bielorússia

Encontro com embaixador Leonid Krupets em Brasília serviu para fomentar relações comerciais entre Londrina e Bielorússia
O prefeito Barbosa Neto cumpriu agenda hoje (30), em Brasília, onde foi recebido pelo embaixador da Bielorrússia, Leonid Krupets. O encontro foi na sede da Embaixada da Bielorrússia, na capital federal.

O prefeito apresentou a cidade ao embaixador Krupets. “Estamos preparando para receber uma missão internacional de negócios que fomente a relação comercial entre Londrina e o norte do Paraná com este importante país”, destacou.

Ele disse ainda que abriu as portas da cidade para a instalação de uma grande empresa da Bielorússia na área da agricultura. Barbosa disse que convidou o embaixador para participar da 52ª Expo Londrina, que acontece de 5 a 15 de abril, no Parque Governador Ney Braga.

O prefeito também cumpriu agenda com o ministro Gilberto Carvalho, que disse que a presidente Dilma Rousseff sempre cita Londrina, como exemplo do programa Minha Casa Minha Vida e da coleta de materiais recicláveis.

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade