OPEQ realiza Virada Cultural e celebra Dia Mundial da Dança

Os membros da Organização Ponto de Equilíbrio estiveram na sede da Fundação de Cultura do Estado – Fundac, para acertar detalhes relacionados a 2º edição da virada cultural em comemoração ao Dia do Teatro e do Circo. A virada terá início ás 7hs da manhã no dia 24 março e encerrará no dia 25 com café da manhã no complexo Clube do Diários.
Ao todo serão 24 horas de programação com bandas locais, DJs, apresentações teatrais e ainda a realização do Festival de Cenas Curtas-Prêmio Fernando Freitas, com mil reais em premiação. Além de integrar, valorizar a comunidade artística, a Virada Cultural busca atingir o público em geral e ser um evento cativo no calendário do Estado, como afirma um dos organizadores do evento, Luís Carlos Vale. “É um evento aberto para quem quiser participar e que pretende animar, confraternizar os amantes da arte”, afirmou ele.
Bid Lima, Presidente da Fundac, vê com entusiasmo a realização da Virada Cultural e reafirma parceria com o evento: “Estamos disponibilizando todo os espaços do Complexo Clube dos Diários e também do Theatro 4 de Setembro para que a OPEQ possa proporcionar ao público mais interação e diversão”, afirmou a presidente.
A OPEQ destacou ainda que no dia 30 de março será comemorado o Dia Mundial da Dança, no Theatro 4 de Setembro, com palestras e exibições de grupos de dança a partir das 8h, com entrada franca.

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços