Londrina joga na SuperLiga com novo técnico


Partida contra Vivo/Minas será amanhã no Moringão; Antonio Claudio de Resende é o novo treinador
O time do Londrina/Sercomtel/MartMinas volta a jogar amanhã (1), às 20h, no ginásio Moringão,em partida válida pela 13ª rodada da SuperLiga Masculina de Vôlei. O próximo adversário é o Vivo/Minas, quarto colocado no campeonato com 24 pontos.

Os ingressos já estão sendo vendidos. Eles podem ser adquiridos no valor de R$ 10,00 a inteira e R$ 5,00 a meia-entrada nos tradicionais postos de venda: loja Suplementus, localizada na avenida Higienópolis, 210; Unimed da rua Senador Souza Naves, 1.333 e lojas Sercomtel do shopping Catuaí e centro da cidade.

Na compra do ingresso, mais a doação de dois quilos de alimento, o torcedor ganha uma camiseta do Londrina Vôlei. Servidores municipais, funcionários da Sercomtel, crianças até 10 anos e idosos até 65 anos têm entrada franca. Basta apresentar a carteira de identidade, ou, no caso dos funcionários, o crachá da Prefeitura ou Sercomtel. A bilheteria também ficará aberta antes do início do jogo.

O Londrina/Sercomtel/MartMinas ainda permanece na última posição da SuperLiga Masculina de Vôlei. De 12 partidas que entrou em quadra, a equipe venceu apenas uma, contra o BMG/São Bernardo, em casa. O time londrinense tem quatro pontos na classificação geral.

Londrina/Sercomtel/MartMinas tem novo treinador

Após a saída oficial do técnico André Donegá, que deixou a equipe na última sexta-feira (27), o Londrina/Sercomtel/MartMinas já acertou a contratação do novo comandante. O escolhido foi Antonio Claudio de Resende, mais conhecido como Toninho.

Natural de Minas Gerais, Toninho, de 51 anos, trabalha com o voleibol desde 1982. Já foi técnico da equipe de Três Corações, nas disputas da Superliga entre 1997 e 2001. Também ocupou o cargo de assistente técnico da Seleção Masculina Juvenil de Vôlei, por 17 anos, entre os anos de 1993 e 2010. Atualmente, era treinador da equipe de base de Três Corações.

A apresentação do novo técnico do Londrina Vôlei será realizada amanhã (1), às 8h30, no ginásio Moringão.

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços