Folia vai contagiar os trilhos da cidade

O mês de fevereiro vai começar com batucada no metrô em Teresina. Para fazer a população entrar de vez no clima de carnaval, a banda Fervendo Frevo, acompanhada das majestades do carnaval, invadirão os vagões levando muita alegria a partir das 17h desta quarta-feira, dia 1º com o Folia nos Trilhos.


O Folia Nos Trilhos é uma realização da Prefeitura de Teresina por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves em parceria com a Companhia Metropolitana de Transporte Público- CMETRO. O objetivo é levar descontração para os teresinenses que circulam pelo centro da cidade e para os usuários do metrô. “Vamos fazer as pessoas entrarem em clima de Carnaval com muita animação e interação. Toda a população está convidada a embarcar nessa festa”, destaca a superintendente da FMC, Larissa Paes Landim.


A festa começará no Shopping da Cidade a partir das 17h com a banda Fervendo Frevo contagiando os que passam pelo espaço, além do Rei Momo e Rainha do Carnaval, e Rei e Rainha da Terceira idade esbanjando simpatia num convite para o embarque no metrô.


A trupe embarca na Estação da Bandeira e segue até a estação do Dirceu com muitas marchinhas, frevo e samba contagiando os usuários do metrô. Em seguida, retornam para o Centro da cidade finalizando a festa na Estação da Bandeira.


Evento: Folia nos Trilhos

Local: Estação da Bandeira

Data: dia 1 de fevereiro

Horário: 17h

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade