Empresas buscam cool hunters
ESAMC Santos ministra curso para interessados no cargo
Campus Santos - Ponta da Praia
foto ESAMC/Divulgação
As empresas cada vez mais solicitam “cool hunters” e especialistas em “trends & innovation”. Isto é, buscam caçadores de tendências, pessoas que visualizam produtos e soluções inovadoras, gente que tem capacidade de antecipar o que vai ser sucesso. Como a visão futurística não é um dom inato, muitas instituições mantém cursos especializados nestes temas, como a ESAMC Santos.

Batizado de “Trends & Innovation, O MBA da unidade santista tem como objetivo oferecer ao participante uma visão especializada sobre o mundo das tendências e da inovação de forma aplicada, avançada e altamente prática, capacitando o aluno a dominar, gerenciar e aplicar esta estratégia em sua empresa.

A formação tem duração de 420 horas de atividades, equivalente a 18 meses, dividida em duas fases: eixo comum, especialização e aplicação estratégica. Dentre as matérias estão: Futuro, Criatividade e Pensamento Lateral, Coolhunting e Detecção de Tendências, Trendslator & Business Insight, Web 2.0. Mídia e Redes Sociais, e Inovação Estratégica.

A inscrição para a turma de março é feita no site www.esamc.br ou na secretaria da faculdade, localizada na rua Doutor Egydio Martins, 181, na Ponta da Praia, em Santos (SP). Além desta especialização, a faculdade oferece ainda MBA em Auditoria, Gestão da Comunicação com o Mercado, Gestão da Produção, Gestão de Marketing, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Vendas e Trade Marketing, Gestão Empreendedora de Negócios, Gestão Financeira, Logística Nacional e Internacional e Negócios Internacionais.

As matrículas realizadas até 10 de fevereiro garantem desconto de 30% na primeira parcela do curso. Outras informações são obtidas através do telefone (13) 3269-5759 ou e-mail santos@esamc.br.

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços